Postos de gasolina em Catu amanhecem sem combustível

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (20) muitos catuenses e condutores de veículos que passavam por nossa cidade foram pegos de surpresa ao tentarem abastecer os seus veículos. Todos os postos de combustíveis estavam sem qualquer tipo de combustível.

A equipe do Catu Notícias foi até um dos postos de combustíveis da cidade em busca de informações sobre a falta do combustível. Um dos funcionários que preferiu não se identificar falou à equipe do Catu Notícias que nenhuma informação foi passada aos funcionários por parte da empresa e que desde a noite anterior que os postos estão desabastecidos. Os funcionários também não souberam informar quando chegaria combustível nos Postos de gasolina da cidade.

A nossa equipe entrou em contato com o empresário da cidade, César Ribeiro, que informou que o desabastecimento se deu por conta de um problema interno na base de distribuição da Petrobrás. A nossa equipe também indagou o empresário se por trás da falta de combustível estaria havendo uma pressão por partes dos donos de postos de combustíveis para tentar desta forma baixar o valor nas bombas, e o empresário disse: “com certeza, não aguentamos mais a quantidade de impostos que pagamos e como se não bastasse, esse governo nos entrega uma gasolina cara, e no final das contas é a gente que leva a culpa. Os consumidores acabam achando que somos nós que aumentamos o preço final do combustível”.

O empresário também informou ao Catu Notícias que até o final da tarde o reabastecimento estaria normalizado.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário