Prefeito de Catu sanciona Projeto de Lei que reduz impostos visando atrair novas empresas para o município

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (19) o prefeito de Catu, Geranilson Requião (PT) assinou e sancionou a Lei que institui o Programa de Incentivos Fiscais ao Desenvolvimento Econômico, assim como a criação do Polo Industrial de Catu.

O ato foi realizado no gabinete do Prefeito e contou com as presenças do presidente da Câmara, Marcelo Calasans, outros vereadores, secretários, assessores políticos e de José da Natividade, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Catu (CDL).

Com a sanção da nova Lei, a expectativa é que os impostos sejam reduzidos e desta forma atraia novas empresas para se instalarem no município, tornando-o assim mais competitivo em relação às cidades circunvizinhas.

Prefeito à direita e à esquerda o Presidente da Câmara

Para o prefeito, esse é um momento importante para Catu, pois esse projeto de Lei aprovado pela Câmara e agora sancionado por ele vai transformar Catu em um município ainda mais competitivo, atraindo novas empresas. “A medida prevê a redução de carga tributária, atraindo novas empresas para se instalarem em nosso município. Essa é um conquista muito importante para manter as empresas que já estão instaladas e atrair novas empresas para o município, gerando emprego e renda para nosso povo”, disse Geranilson.

Marcelo Calasans resaltou o seu esforço e de todos os vereadores em trabalhar de forma comprometida em prol da aprovação do projeto. Ainda segundo o presidente do legislativo, o projeto vai beneficiar o município na geração de empregos. “Este projeto faz parte do importante esforço que fizemos para criar um ambiente fundamental para atrair novos empreendimentos para Catu, município que tem força econômica baseada no petróleo. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal e vai permitir a redução de taxas e impostos. O mesmo abre espaço, também, para a tão sonhada criação do Polo Industrial”, pontuou Marcelo.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário