Prefeito Joaquim Neto participa da abertura do Campeonato de Futebol da Suburbana

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo realizou neste domingo (24), a abertura do Campeonato de Futebol Amador da Suburbana, no Campo do Pirinel, em Santa Terezinha. O tradicional evento da calendário esportivo do município, chegou à sua 62ª edição, contou com a participação do prefeito Joaquim Neto, que deu o pontapé inicial da partida inaugural.

De acordo com o prefeito, o empenho da gestão municipal no apoio ao calendário esportivo é reflexo do reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social nas comunidades. “O esporte é um elemento transformador na vida de jovens, eu como desportista, entendo isso, então busco apoiar e fortalecer, sobretudo através da minha vice prefeita e secretária de esporte, Iraci Gama, que tem feito um trabalho importante à frente da SECET”, explicou.

A SECET está apoiando o campeonato através do suporte técnico com a cessão do corpo de árbitros e com a doação de medalhas e troféus que serão entregues aos vencedores do certame. As partidas do Campeonato de Futebol da Suburbana acontecem todos os finais de semanas até o dia 19 de dezembro quando será disputada a final.

“Fico feliz com a presença do prefeito Joaquim Neto, que nesse domingo veio aqui prestigiar nossa competição que é uma das mais tradicionais de Alagoinhas. Agradeço pelo empenho da SECET em fortalecer essa parceria por mais um ano e manter viva essa tradição esportiva da nossa cidade”, afirmou o presidente da Liga, Miguelito Barreto.

Fonte: SECOM/Fotos: Bigu Góes

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário