O prefeito Joaquim Neto se reuniu, neste sábado (13), com o chefe de Gabinete, com o procurador jurídico, com o Secretário de Comunicação, com o Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, representantes do sindicato dos rodoviários e 68 trabalhadores da empresa Xavier Transporte Urbano para ouvir as demandas dos profissionais e discutir melhorias aos usuários do transporte público em Alagoinhas.
Os trabalhadores destacaram as precariedades da empresa, como a falta de pagamento, o período de mais de 10 anos sem de FGTS e INSS, a frota precária e a questão do fardamento.
O prefeito se sensibilizou com as dificuldades apresentadas e se comprometeu a encaminhar uma solução já a partir de segunda-feira (15). Segundo Joaquim Neto, essa é uma demanda urgente que precisa ser resolvida. Ele enfatizou que não vai medir esforços para encontrar uma forma de resolver os pontos destacados e ressaltou que está buscando alternativas para solucionar não apenas as dificuldades apresentadas pelos trabalhadores, mas para melhorar o sistema de transporte a todos os usuários do município.
A partir de segunda-feira, os projetos de melhoria e investimento no setor serão discutidos com os trabalhadores e com o sindicato da categoria.
Fonte: SECOM
Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.
É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.
©2017-2021 Catu Notícias
Telefone watsapp: (71) 9 9944-2794
Email: contato@catunoticias.com.br