Prefeito visita obras do Novo Ambulatório Municipal. As obras estão em fase de Conclusão

Compartilhar:

O prefeito de Catu, Geranilson Requião, realizou no final de tarde desta segunda – feira (21) visita às obras do Ambulatório Municipal. Em fase de conclusão, o novo equipamento será entregue, em breve, à comunidade catuense.

De forma provisória, os serviços do ambulatório estão sendo realizados em um prédio da Casa Paroquial, na Ladeira do gogó.

Muito presente no dia a dia dos catuenses, o prefeito diariamente percorre as obras que estão sendo realizadas na cidade, em especial as obras de pavimentação, a exemplo das ruas: Mário Miranda (Beco do Amor), no bairro Alexandre Ferreira; Antonio Ramos no Alexandre Ferreira; ruas do Conjunto César Borges (Alto das Pombas); Vinte e Seis de Julho, bairro Baixada da Paz dentre outras que receberam a pavimentação asfáltica ou estão sendo preparadas para receber.

Além das obras de pavimentação que estão sendo realizadas com recursos próprios, a prefeitura deu inicio nos primeiros dias do ano a retomadas das obras de pavimentação oriunda de recursos obtidos através da DESENBAHIA (Agência de Fomento do Estado da Bahia). Para o governo municipal, a intenção é zerar o número de ruas sem pavimentação, ofertando à população uma melhor qualidade de vida.

Da redação- Catu Notícias

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário