Prefeitura de Catu antecipa salário dos servidores referentes ao mês de julho

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal Catu se antecipa e realiza o pagamento dos salários de todos os servidores efetivos, contratados e cargos de confiança referente ao mês de julho.

Nesta quarta-feira (25), serão creditados os salários dos funcionários da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. E na quinta-feira (26), serão creditados os salários de todas as Secretarias e do Fundo Municipal de Saúde.

Desde 2013, a gestão municipal tem se esforçado para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. O secretário da Fazenda, Nadilson Esteves, lembra que a antecipação do salário é fruto de um planejamento entre a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Planejamento e Administração em sincronia com a Diretoria Financeira, Diretoria de RH e Departamento de Sistemas. “A gestão tem realizado o ato de quitar o pagamento antes da data limite, como forma de valorizar o funcionalismo público e a antecipação de salários dos funcionários acontece nessas ocasiões, vésperas de feriados”. Sinalizou

O secretário assinalou ainda que, estar em dia com a previdência traz vantagens para o município e servidores. Além de garantir que no momento da aposentadoria o servidor não tenha problemas, o cadastro do município também permanece limpo. Tal condição facilita a participação em programas que beneficiam a cidade com obras, equipamento e muito mais.

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário