Prefeitura de Catu divulga grade de atrações da Festa de Reis 2020

Compartilhar:

A Festa de Reis ou Reisado é comemorada há mais de 50 anos em Catu. Este será o oitavo ano em que é organizada pela gestão do prefeito Gera Requião.

O evento religioso celebra a adoração dos três Reis Magos ao nascimento do Menino Jesus. Em Catu a festa acontece no bairro Barão de Camaçari e envolve todas as comunidades do município.

A programação desta edição contará com grandes artistas nacionais e locais, blocos culturais, além das celebrações religiosas com cortejos e missa na Capela Cristo Rei. Serão três dias de evento que começam no dia 04 e vão até o dia 06 de janeiro. A gestão municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, tem mantido a tradição da cultura de reis, com atrações para todos os públicos.

Segundo o prefeito Geranilson “a Festa de Reis é um dos eventos mais importantes do calendário cultural da nossa cidade. Será o oitavo ano investindo nesse evento que foi totalmente transformado. Estamos trabalhando muito para que todos os catuenses possam se divertir e celebrar o encontro dos três Reis Magos com o menino Jesus”.

Confira as atrações confirmadas:

Saulo e Iracema, Assombra, Zé de Pedro, Well Trindade, Banda D4, Jau, Tropa do Chefinho, Os Bacanas, Safadinho do Brasil, Miguel Moralez, Luanzinho Moraes, Cortejo de Reis pelas ruas da cidade, Missa na Capela Cristo Rei, Cortejo de Reis pelas Ruas do Bairro Barão de Camaçari, Fiscal e sua equipe, Bloco Crias da Ramela, Bloco Eu sou Axé e o Bloco Equipe Fígado de Aço.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário