Prefeitura de Catu vai antecipar parcela do 13º salário de junho

Compartilhar:

Mesmo em um cenário de crise financeira que já se arrasta há mais de dois anos no país, a Prefeitura Municipal de Catu vem mantendo suas obrigações financeiras sempre em dias. Principalmente o pagamento de salários e obrigações previdenciárias. Com a chegada das festas juninas, a Secretaria Municipal da Fazenda divulga o calendário de pagamento dos vencimentos dos servidores municipais que ajudam a manter a economia local aquecida.

O secretário da Fazenda, Nadilson Esteves, divulgou que os salários do mês de maio serão creditados no dia 29. No mês de junho, os servidores recebem a primeira parcela do 13º Salário que será creditada nas contas no dia 12 de junho. No dia 22 do mesmo mês, as vésperas do São João , a Prefeitura creditará os vencimentos relativos ao mês de junho.

Com a antecipação dos salários, o governo municipal, injeta mais de 4 milhões em menos de 30 dias na economia local, possibilitando o aquecimento do comércio que tem nas datas festivas, como o dia dos namorados e São João, datas fortes de venda. Este ano, onde se comemora os 150 anos de emancipação política da cidade, a região do comércio também receberá uma programação cultural e musical especial que busca aumentar ainda mais o clima festivo gerado pelas festas tradicionais e pela Copa do Mundo. A expectativa é que as vendas sejam aquecidas com a antecipação do 13º salário e com ferramentas como o CredCatu.

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário