Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza 1º leilão de veículos removidos

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), promove, em 1 de março, o 1º Leilão de Veículos Removidos.

De acordo com o Superintendente Luiz Fernando de Araújo, no total, serão 113 lotes, entre veículos e sucatas, removidos com base na Lei 9.503/97, que poderão ser arrematados por qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores públicos do município, conforme o Art. 497, inciso II do Código Civil.

“É mais uma ação pioneira da atual gestão. Será o 1° leilão da autarquia em mais de 10 anos de fundação. A iniciativa permitirá que veículos aproveitáveis e não regularizados pelos proprietários possam voltar a circular”, destacou. O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito afirmou ainda que a ação é importante porque “veículos que circulavam em vias públicas sem condições ou colocando em risco a vida dos usuários poderão ser arrematados como sucata”. Outra vantagem, segundo Luiz Fernando, é que “esses objetos deixarão de amontoar o pátio da SMTT, facilitando a limpeza do local”.

O leilão será realizado na Av. Ayrton Senna da Silva, n° 334, em Alagoinhas Velha, a partir das 9h.

Fonte: SECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário