Prefeitura reforma parquinhos sem custo e recupera áreas de lazer

Compartilhar:

A Prefeitura de Alagoinhas está empenhada em devolver para a cidade seus espaços de lazer, mas atrelando as melhorias à economia dos cofres públicos. Por meio de uma ação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) iniciou o processo de reformas de todos os parquinhos e praças.

“As administrações anteriores só recolhiam os equipamentos estragados pelo uso e pelo tempo e os descartava. Quando na ocasião da reforma destas praças, novos equipamentos eram adquiridos por valores altíssimos, o que tornava as reformas ainda mais onerosas aos cofres públicos”, diz o secretário.

Ações como estas, de recuperação de espaços públicos e áreas de lazer, devolvem o sentimento de pertencimento e demonstra a preocupação da gestão Joaquim Neto com uso responsável dos recursos públicos e o comprometimento como o bem estar da população . “Solda , tinta e criatividade nas mãos de uma equipe que sabe trabalhar tem resultado num trabalho bonito e que já pode divertir nossos meninas e meninas, abrilhantando a ainda mais a vida de nossa cidade”, completa o secretário Harnoldo Azi.

 
Fonte: Agência Brasil
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário