A Semana Evangélica de Catu, também conhecida como Semana da Cultura Evangélica, teve início no dia 11 e termino neste domingo 13 de abril de 2025, na Praça da Aruanha. O evento, para muitos, é uma ocasião significativa para a comunidade cristã de Catu e contou com a participação de artistas importantes como o cantor gospel, Thalles Roberto, que foi um dos principais atrativos do evento. Thalles, conhecido por músicas como “Arde Outra Vez” e “Deus da Minha Vida”, retornou a Catu após 11 anos e proporcionou aos presentes uma noite repleta de adoração e emoção.
O presidente do legislativo catuense, Mauricio Melo, fiel da igreja adventista, participou do evento religioso e, na oportunidade se encontrou com o povão e com artistas como Nengo Vieira e Thalles aos quais entregou alguns exemplares do livro: ‘A chave da virada’. “O Livro ‘A Chave da Virada’ é uma obra que aborda temas relacionados ao crescimento espiritual e à revitalização das igrejas, especialmente dentro da perspectiva da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O livro discute estratégias e princípios que podem ajudar as comunidades de fé a se adaptarem e a se envolverem mais efetivamente com seus membros e a sociedade.
A obra destaca a importância da missão, do evangelismo e da formação de líderes dentro da igreja, enfatizando a necessidade de uma renovação espiritual e um compromisso com os ensinamentos bíblicos. É um recurso valioso para pastores, líderes e membros da igreja que buscam inspiração e direção para enfrentar os desafios contemporâneos na vida da igreja.
A Semana da Cultura Evangélica atraiu um grande público, marcando o início de uma celebração que incluiu diversas apresentações e atividades. A Semana da Cultura Evangélica tem se tornado um encontro memorável de fé e adoração, reunindo famílias e igrejas para uma experiência compartilhada de devoção.