Recapeamento e pavimentação no Bom Viver

Compartilhar:

No bairro do Bom Viver está sendo realizado uma grande transformação com as obras de recapeamento, pavimentação asfáltica, drenagem e rede de esgoto. A população agora conta com a comodidade de esgotamento sanitário e ruas devidamente asfaltadas. 

A Rua Alto da Esperança (entrada do bairro) foi recapeada com asfalto conseguido por meio de recursos próprios. No dia 30 de outubro foi instalada a sinaleira próximo a BR-110, através de uma emenda parlamentar do mandato da então senadora e atual deputada Lídice da Mata. O conjunto dessas obras deixa o trânsito da localidade mais seguro para moradores, pedestres e motoristas. A região ainda receberá sinalização horizontal para que o semáforo comece a funcionar. 

A Rua Boa Viagem, conhecida pelo apelido de “Rua do Asfalto”, recebeu a pavimentação com material de qualidade, obtido através de recursos próprios e está lisinha para a comodidade de todos. 

Foi finalizado o processo de drenagem e instalação de rede de esgoto na Rua Tom Jobim que está sendo preparada para ser pavimentada. Já na Rua Arlindo Borges, a complementação da rede de esgoto foi concluída. As duas ruas estão sofrendo melhorias graças ao convênio entre a Prefeitura Municipal e o Desenbahia.

 

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário