Representantes da Rede de Supermercados Super Ofertas e Sindicato chegam a acordo

Compartilhar:

Na manhã deste sábado o Sindicato dos Empregados no Comércio de Catu a pedido da maioria dos funcionários da rede de Supermercados Super Ofertas realizaram uma paralização na frente de uma de suas lojas, localizada no Centro Comercial da cidade.

Os funcionários do Super Ofertas reivindicam direitos como: folga mensal, cestas básicas atrasadas, quebra de caixa e cumprimento de carga horária devida.

Paralisação na manhã de hoje.

A equipe do Catu Notícias entrou em contato com o Sindicato que informou: “temos recebido várias queixas por parte dos funcionários e constatamos que várias irregularidades estão acontecendo nesta empresa, como o descumprimento de vários direitos dos trabalhadores. Em meio a tudo isso não podemos ficar de braços cruzados, e então – resolvemos, com o apoio dos funcionários realizar está paralisação.

Segundo informações, o ato teve início por volta das 6h, antes mesmo da abertura do supermercado. Os sindicalistas impediram a abertura do comércio até que o gerente e outros responsáveis os solicitassem para tentar resolver as questões dos empregados. No ato os sindicalistas usaram faixas com a frase #paralisação e carro de som. Em breve mais informações.

A paralisação foi finalizada por volta das 9h, após representantes do Super Ofertas se reunir com os sindicalistas. Em um novo contato com o sindicato, o mesmo informou que os representantes do supermercado pediram um prazo de 30 dias para atender as reivindicações dos funcionários e o prazo foi aceito. Caso a empresa não cumpra com o prometido, o sindicato promete tomar as providências necessárias.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário