O governador Rui Costa se reúne com embaixadores europeus na tarde desta quinta-feira (19), em Salvador. Com a participação do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, o encontro tem o objetivo de estreitar os laços entre a Bahia e a Europa e apresentar as oportunidades de parceria, principalmente nos setores de energias renováveis, petroquímica, tecnologia e inovação, papel e celulose, turismo, entre outras áreas.
A comitiva é formada pelo embaixador da União Europeia no Brasil, João Cravinho, e embaixadores da Áustria, Bulgária, Croácia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, França e Luxemburgo, além de representantes da Dinamarca, Espanha, Itália, Irlanda, Lituânia, Países Baixos, Portugal e Reino Unido.
Após o encontro com o governador, o grupo segue para um workshop sobre cooperação científica e acadêmica na Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Fonte: SECOM/Foto: Mateus Pereira
Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.
É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.
©2017-2021 Catu Notícias
Telefone watsapp: (71) 9 9944-2794
Email: contato@catunoticias.com.br