Rui visita segundo dia do 5º Encontro Estudantil da Rede Estadual

Compartilhar:
No segundo dia de programação do 5º Encontro Estudantil da Rede Estadual, o governador Rui Costa levou as filhas mais novas, Marina e Malu, para participar das atividades que aconteceram no início da tarde desta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Juntos, eles brincaram com os protótipos da Mostra de Experimentos e no simulador de voos. Também visitaram a Arena Interativa e assistiram à apresentação de corais de colégios de Teixeira de Freitas, Santa Maria da Vitória, Jequié e Bom Jesus da Lapa.

Com vasta programação, o encontro segue até esta quinta-feira (23), das 8h30 às 18h, com entrada franca. Mais de 4 mil estudantes expositores, de escolas estaduais de todas as regiões do estado, celebram a arte e a educação como instrumentos que podem mudar a vida dos jovens. 

O secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, acompanhou o governador durante a visita. “Fazemos o apelo para que os professores e pais tragam seus filhos. O acesso é livre. Este é um evento feito não somente para os estudantes, mas para a sociedade. Quem passar aqui vai ter a oportunidade de conhecer o que se pratica em cada escola. Nós estamos com uma média de visitação de 10 mil pessoas por dia e vamos encerrar amanhã à noite com um grande show feito pelos estudantes”, declarou Pinheiro.

Fonte: SECOM/Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

 
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário