Alagoinhas: SAAE segue na força-tarefa para amenizar danos causados pela chuva

Compartilhar:

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) seguem, nesta segunda-feira (22), em estado de alerta e com ações emergenciais para amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas registradas em Alagoinhas no domingo (21).

Durante toda a manhã desta segunda, além das demandas rotineiras como vazamentos de rede, a autarquia também realizou atendimentos relacionados à obstrução de rede de drenagem e de esgoto.

Ainda como um reflexo dos danos provocados pela chuva, o 0800 do SAAE esteve indisponível até o fim da manhã de segunda. Técnicos foram acionados, o serviço já está restabelecido e o atendimento 24h via telefone (0800 702 7065) voltou a ser oferecido para o usuário. De segunda à sexta, das 7:30h às 17:30h, as solicitações também podem ser registradas pelo WhatsApp da autarquia (75 9 8180-4500).

FORÇA-TAREFA:
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, a Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Serviços Públicos integram a força-tarefa montada pela prefeitura de Alagoinhas para operação conjunta nos pontos da cidade afetados pela chuva.

No domingo, 30 profissionais, entre operacional e coordenação, participaram da ação concentrada em pontos críticos como região da Cavada, Silva Jardim, Nova Esperança, no Inocoop I, Mãe Cirila e Parque da Jaqueira.

O SAAE realizou serviços de desobstrução de rede de drenagem e de esgoto, além de auxiliar na limpeza das casas em situação de alagamento; equipamentos como hidrojato, limpa fossa e caminhão pipa também foram disponibilizados para a força-tarefa.

De acordo com o Portal Clima Tempo, a previsão ainda é de chuva no município. Dessa forma, a força-tarefa da Prefeitura segue em alerta.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário