Salvador sedia partidas da Copa América em 2019

Compartilhar:

 A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na manhã desta quinta-feira (14) as cinco cidades que sediarão os jogos da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. E para a alegria dos baianos Salvador foi a escolhida para ser uma das cidades que realizarão as partidas.

Em um discurso na inauguração da Casa Conmebol, em Moscou, na Rússia, o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, revelou quais serão as cinco sedes. “Realizaremos a competição em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre”.

Porém, os estádios que serão utilizados na competição ainda não foram revelados, mas a tendência é que em Salvador, a partida seja realizada na Arena Fonte Nova, o Maracanã no Rio de Janeiro e o Mineirão em Minas Gerais. Já em São Paulo e em Porto Alegre, que possuem mais de uma Arena com padrão Fifa, ainda não se tem definição.

A Copa América de 2019 será realizada entre os dias 14 e 30 de junho e, além das seleções sul-americanas, contará também com a presença de duas seleções convidadas, o Japão e o Catar.

Edição: Catu Notícias

Fonte: BN

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário