Secretaria de Saúde do Estado da Bahia corrige informação sobre caso da Covid-19 em Catu

Compartilhar:

Em nota, na tarde desta quarta-feira (1), a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) publicou errata e retificou:

” Diferente do que foi divulgado no boletim anterior, o município de Catu não possui casos confirmados de Covid-19. Ressaltamos que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações em saude.ba.gov.br/coronavirus.”

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Saúde, através da Vigilância  Epidemiológica, atualizado nesta quarta-feira (1) foram recebidas 11 notificações de casos, 07 estão em análise e 04 foram descartados.

A Prefeitura de Catu ratificou a importância da prevenção neste momento, para evitar a proliferação do vírus em nossa cidade. Para isso, várias ações tem sido realizadas pelo município, mas a participação da população é muito importante.

O descumprimento das medidas estabelecidas nos Decretos acarretará na aplicação de sanções administrativas, criminais e civis cabíveis. Seja nosso agente fiscalizador, através do e Whatsapp da CENTRAL DE DENÚNCIAS COVID-19 | CATU: (71) 99933-3246

A Vigilância Epidemiológica disponibilizou um número para tirar dúvidas a respeito do vírus e também para monitorar pacientes com sintomas similares ao da Covid-19. O número da CENTRAL DE ATENDIMENTO AO COVID-19 – CATU É (71) 98845-8877.

Fonte: Ascom\Prefeitura de Catu

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário