Sessão Solene: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Catu é empossada

Compartilhar:

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Catu tomou posse na manhã desta terça-feira (01/2019). A Sessão Solene de posse aconteceu por volta das 11hs.

O vereador Marcelo Calasans comandará a casa por mais dois anos, assim como o seu vice Enéas Medeiros e os secretários Paulo de Cacinho e Denize da Paróquia, ambos reeleitos para o biênio 2019/2020.

A Nova Mesa Diretora foi reeleita no dia 07 de junho de 2018 com o voto de todos os vereadores presentes.

Vereador de primeiro mandato, Marcelo Calsans, mostrou – se um bom articulador político, conseguindo a eleição e reeleição para a presidência da Câmara no mesmo mandato. Esta é a primeira vez na história de Catu que um vereador consegue a eleição e reeleição para a presidência da Casa, no mesmo mandato.

Além dos componentes da mesa diretora também se fizeram presentes os vereadores: Rubens de Paulavrado, Professor Seles, Pequeno Sales, Pró Dilza, César do Posto, João do Ônibus e Márcio Damasceno.

O Assessor de Comunicação do prefeito, Thiago Amorim, o representou na cerimônia. Na oportunidade Thiago levou o abraço do prefeito a todos e citou os avanços realizados pelo governo a exemplo da educação e disse que os feitos deste governo facilitará a vida do próximo administrador. “O próximo prefeito receberá uma cidade arrumada, organizada e nos trilhos do desenvolvimento”, disse Thiago. O representante do prefeito finalizou desejando em nome de Gera, sucesso ao presidente Marcelo e a todos os integrantes da reeleita Mesa Diretora da Casa legislativa.

Presidente, reeleito, Marcelo Calasans

A fala do presidente

Numa referência as grandes perdas que teve em 2018 quando a sua esposa, gravida de nove meses, faleceu preste a dar a luz, o presidente reeleito iniciou a sua fala citando a frase: “A vida muitas vezes nos derruba, mas permanecer no chão ou se levantar é uma escolha nossa e eu escolhi me levantar”.

Na oportunidade Marcelo fez uma retrospectiva dos últimos dois anos à frente do legislativo e destacou a união entre os parlamentares. Marcelo lembrou também de projetos importantes executados no seu primeiro mandato de presidente, a exemplo do Programa que possibilitou a contratação de 15 estagiários em 2017 e que segundo ele repetirá em 2019.

“Uma das grandes conquistas de nosso mandato foi a construção da Passarela desta Casa Legislativa, a qual facilitou o acesso do público ao plenário da câmara”, pontuou Marcelo.

O presidente finalizou agradecendo a Deus e a sua família. Aos vereadores ele agradeceu pelo companheirismo, amizade e conselhos recebidos. Sem esquecer-se do povo catuense, Marcelo disse estar muito feliz pelo seu apoio nas ruas e nas redes sociais.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário