Sucesso na estréia, Jornal do Catu Notícias levou ao ar as reivindicações dos moradores da Celso Rátis e Vinicius de Moraes

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (06) o CN levou ao ar de forma ao vivo a primeira edição do Jornal do Catu Notícias. Na oportunidade foram exibidas reportagens sobre as Ruas Celso Rátis, na Ladeira de Pedra e Vinicius de Morais no Bom Viver.

Moradores da rua Celso Rates, na Ladeira de Pedra, revoltados com a falta de pavimentação da rua convidaram a equipe do Catu Notícias para conferir de perto a situação da mesma. Eles se queixam da falta de rede de esgoto e pavimentação asfáltica que segundo os mesmos há mais de dois anos que eles cobram e nenhuma providência é tomada.

Segundo Rogério morador da rua, há muito tempo o governo vem prometendo realizar as melhorias e nada acontece. “É difícil para todos. Nós enfrentamos a lama, poeira e todo tipo de dificuldade. As autoridades nunca tiveram bom senso de fazer uma melhoria para dar um conforto maior para nossas crianças. Existem ruas que são mais novas e já estão arrumadas, mas aqui a situação não muda”.

Morador do bairro há mais de 20 anos, Antônio, 60 anos, disse que as condições enfrentadas são insustentáveis. “Todo inverno é o mesmo problema, a lama toma conta das casas, o meu neto vai à escola de botas porque a lama aqui é demais. O prefeito precisa tomar uma providência”, disse o morador Antônio.

Irmão de uma das moradoras da rua, Diego Marthinelly disse que ver a rua asfaltada é o anseio de todos os moradores. “Espero que a rua seja pavimentada e que não mais continue prejudicando os moradores com Poeira no verão e lama no inverno”.

Alguns dias após a ida do Catu Notícias até a Rua Celso Rátis, a prefeitura deu início a instalação dos meios-fios, mas parou por ai.

Segundo nota da assessoria de comunicação da prefeitura de Catu enviada à nossa redação, a rua está dentro da programação de ruas que será pavimentada e que nos próximos dias a mesma dará continuidade aos serviços de pavimentação asfáltica.

Veja a reportagem exibida na manhã de hoje:

 

Da Redação: Catu Notícias

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário