Empresa acumula tubos em via pública e deixa cidadão indignado

Compartilhar:

Na última quinta-feira (19), Alex, morador do bairro Gravito, entrou em contato com a equipe do Catu Notícias para manifestar sua indignação em relação às irregularidades acometida pela empresa Jomag Serviços e Manutenção Ltda., localizada no Pioneiro. Segundo o leitor, o mesmo vinha pilotando sua motocicleta à noite, e por pouco não se acidentou nas tubulações de ferro que estavam fixadas ao chão da rua. 

Segundo informações do leitor, a empresa, localizada na Rua Travessa José Visco, no bairro do Pioneiro, especializada em manutenções e serviços industriais, seria a principal responsável por depositar e instalar os materiais de ferro em via pública.

Ainda segundo Alex, com a retirada de alguns tubos, os ferros introduzidos no chão ficaram muito expostos podendo ocasionar graves acidentes.

Preocupado com a falta de fiscalização, Alex teme que outros venham a se acidentar no local. Alex pediu a ajuda do Catu Notícias para cobrar providências por parte dos responsáveis e aproveitou pra cobrar mais ações neste sentido por parte da CMTT (Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito).

 

Veja todas as imagens:

Redação: Catu Notícias/Foto enviada pelo leitor

Compartilhar:
  1. Responder

    E importante também lembrar que além de alguém se machucar esse tubos vem dos poços de Petróleo e estão impregnado de óleo poluído também o meio ambiente devemos também acionar os órgãos ambientais sobre isso

    • José Rubens
    • 23 de outubro de 2017
    Responder

    Catu pode tudo

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário