Vai faltar energia nesta quinta – feira (31). Veja se o seu bairro será atingido!

Compartilhar:

A Coelba informa à população catuense, que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente suspenso nesta quinta-feira (31), das 08:30h às 16:30h.

Serão atingidos os seguintes logradouros: Fazenda Baixa de Areia, Fazenda Osso de Boi, Fazenda Roseira, Povoado de Arauaris, Rua Alto da Esperança, Rua Arlindo dos Reis Borges, Rua Estado do Paraná, Rua Gerson Costa, Rua Santa Rita, Rua Vereador José Pereira, Sítio São José, Sítio Senhora Santana e Travessa Santa Rita.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a Rede Elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas ou internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário