Vereadora Clara Sena anuncia pré-candidatura a Deputada Estadual

Compartilhar:

Na noite desta terça-feira (20) na sessão realizada na Câmara de Vereadores, durante a sua fala, a vereadora Clara Sena (SD) anunciou a sua pré-candidatura ao cargo de Deputada Estadual.

“Existe dentro de mim uma vontade muito grande de lutar pelo meu município, de cuidar da minha cidade”, disse a vereadora. Se referindo aos políticos que vem de fora buscar os votos dos catuenses – Clara disse: “quero cuidar da minha cidade do mesmo jeito que um filho cuida de sua terra, e essa é a diferença entre um político que vem de fora buscar os votos, para um que é filho da cidade”. A vereadora disse também que “a cidade precisa ter o seu representante, cidades menores que Catu já tiveram e nós também precisamos ter”. Clara Sena disse ainda que se conseguir se eleger ao cargo de deputada estadual, a mesma apoiará, nas eleições municipais de 2020, o candidato que melhor representar os interesses do município.

Clara Sena está vereadora pelo seu segundo mandato consecutivo. Eleita pela primeira vez em 2012, pelo partido PV (Partido Verde), Clara Sena obteve 531 votos, 1,72% dos votos válidos. Já em 2016, aos 31 anos, a vereadora tentou e conseguiu se reeleger para um mandato de mais 4 anos, pelo SD (Solidariedade) onde obteve 557 votos, 1.76% dos votos válidos. Com a pré-candidatura de Clara Sena, Catu pode ter pela segunda vez, consecutiva, um representante oficial do município na disputa por uma vaga na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) já que nas últimas eleições o vereador catuense, Pequeno Sales, também concorreu ao cargo.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário