Vereadores eleitos Neto Cachorrão e Nego Zezinho falam sobre poste Fake News e presidência da Câmara

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira, 30, os vereadores eleitos de Catu, Neto Cachorrão e Nego Zezinho, ambos do PSD, visitaram a redação do Catu Notícias para agradecer aos catuenses e, em especial, aos seus eleitores pelos votos recebidos nas urnas. Na oportunidade, eles falaram sobre presidência do legislativo e a polêmica envolvendo a ex-prefeita Gilcina Carvalho onde a mesma é acusada de estar interferindo na presidência da Câmara.

O primeiro a falar foi Zezinho que agradeceu a Deus, aos familiares e amigos pela vitória do último dia 15. Neto Cachorrão também falou da alegria e da gratidão a todos os seus eleitores por ter sido eleito para o legislativo municipal. Os vereadores parabenizaram o prefeito eleito e disseram que não serão oposição ao governo e sim fiscal do povo, das obras e da prefeitura.

Polêmica com Gilcina Carvalho

Os vereadores foram perguntados se a ex-prefeita tentou interferir na eleição da Câmara como divulgado em poste nas redes sociais e eles disseram: “Ciro, na manhã de hoje nós fomos surpreendidos com uma notícia fake nas redes sociais com as imagens dos vereadores Nego Zezinho, Layon, Neném, Rubéns, Neto e João do Ônibus informando que nós teríamos nos vendido por 10 mil reais, porém isso não é verdade”. “Nós jamais nos venderíamos por moeda alguma, pois temos um objetivo em prol de Catu. Tivemos sim uma reunião com Gilcina Carvalho, porém, uma reunião democrática, onde ela mostrou preocupação com a política de Catu, inclusive, ela gravou um áudio desmentindo tudo”, pontuou Zezinho. Neto Cachorrão disse que eles não vão eleger o presidente por imposição ou pressão e sim eleger o mais preparado, o mais capacitado, uma pessoa técnica para comandar por dois anos. Temos a proposta também de no primeiro projeto de lei barrar a reeleição para a presidência do legislativo.

Ameaça a ex-prefeita

Na manhã desta segunda-feira, 30, a ex-prefeita Gilcina Carvalho divulgou um áudio onde a mesma nega as acusações de um vereador, o qual ela não revela o nome, de estar interferindo na eleição para escolha do presidente da Câmara. Segundo a ex-prefeita, a mesma teria recebido ameaças por estar interferindo na eleição e, desta forma, prejudicando a escolha do seu nome para a presidência.

Sobre as ameaças que a ex-prefeita diz ter recebido de um vereador da base do prefeito eleito, Neto diz: “Imagine o que deve estar por trás de tudo isso, chegar ao ponto de ameaçar a ex-prefeita, Gilcina Carvalho..aí tem”, concluiu

Ouça o áudio onde a ex-prefeita se defende das acusações e diz ter recebido ameaças.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário