Quadra Poliesportiva Astério Damasceno será reinaugurada após reforma

Compartilhar:

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo a Prefeitura de Catu, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, irá reinaugurar a Quadra Poliesportiva Astério Damasceno no bairro Barão de Camaçari.

A quadra foi fechada para a reforma que, contemplou a troca de todo o piso, a construção de novo alambrado, a pintura de toda a estrutura, instalação de novo equipamento esportivo, substituição da iluminação, reforma, grama e paisagismo no entorno da quadra. A obra teve um custo total de R$ 79.758,60 em recursos próprios.

“Que todos possam usufruir desta quadra e que nos ajude a cuidar e a zelar deste espaço que é de todos nós. É com grande orgulho que entregarei este presente para as crianças, jovens e adultos, praticarem esportes e atividades de lazer, buscando também a prática de novos projetos sociais.” Comenta o prefeito Gera Requião.

A entrega será realizada na próxima sexta-feira (29), às 16h e soma ás demais conquistas dentro do pacote de obras que vem mudando a cara do município de Catu. 

Ascom/Prefeitura de Catu

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário