XIV Miss Terceira Idade em Catu

Compartilhar:

Está chegando o dia do XIV Concurso Miss Terceira Idade de Catu. O evento, organizado pelo Grupo de Assistência e Atendimento ao Idoso, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, acontecerá no dia 22 de novembro, às 19h, no CEPE Catu. 

Para entrar você precisa contribuir com apenas 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade. A vencedora representará a nossa cidade no Miss Bahia Terceira Idade.

Projetos com este celebram a beleza da terceira idade, contribuindo com a autoestima das catuenses e proporcionam a toda a população um outro olhar sobre o belo, que geralmente é direcionado ao jovem. 

A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jussara Campos, ressaltou a importância do concurso. “É muito importante o apoio público desse evento que celebra a beleza das nossas guerreiras que passaram a vida batalhando sem perder a graciosidade, nossas idosas são lindas e todas precisam saber disso. Tenho certeza que teremos uma ótima representante no Miss Terceira Idade Bahia”, destaca.

A organizadora Noemia Barbosa, garante um evento bem estruturado, digno dos vários anos de experiência na área. 

 

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário