O prefeito eleito de Catu, Pequeno Sales, anunciou na última sexta-feira (11), a vinda de uma empresa do ramo cervejeiro para o município de Catu. O anuncio foi feito durante entrevista concedida ao radialista Reinaldo Silva da 95fm de Alagoinhas. Segundo o prefeito eleito, a conquista é fruto de um encontro, articulado pela vereadora Clara Sena, com o vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão. “Nos próximos dias a empresa estará registrando o seu CNPJ no município”, informou Pequeno.
Conforme postagem nas redes sociais da página da vereadora, o encontro com João Leão e seus assessores teria acontecido na última quinta-feira (10). “Na oportunidade, apresentamos as potencialidades de Catu através de uma explanação feita pelo engenheiro Fred Medeiros e o diretor do SAAE, Mauro Filardes, que comprovaram com dados oficiais a qualidade da nossa água, a presença do gás natural e proximidade com a subestação da Chesf”, pontuou Clara Sena.
Na oportunidade, Pequeno Sales anunciou o nome de Gilson Rocha para o cargo de secretário da fazenda do município. Gilson é auditor fiscal há mais de 20 anos e ex-chefe de Pequeno Sales.
Foto: Instagram Reinaldo Silva
A LEI ESTADUAL 22.751/2018, DECRETOU ALAGOINHAS COMO MUNICÍPIO ‘CAPITAL DA PRODUÇÃO DA CERVEJA DO ESTADO DA BAHIA.., PORTANTO, PARECE MAIS, A AFIRMAÇÃO, UMA ‘BRAVATA’ DO QUE, PROPRIAMENTE, ALGO CONCRETO, FRUTO DA EMPOLGAÇÃO DE QUERER MOSTRAR SERVIÇO PÓS VITÓRIA.ELEITORAL. .