Sobre Nós

O Catu Notícias é líder de acessos em Catu e região desde 2012 e tem como missão deixar a população bem informada. Por aqui, diversos fatos são noticiados diariamente de diversas editorias como, por exemplo: Esporte, Cultura, Polícia, vagas de emprego, culinária, comércio, opinião e muito mais. Um canal de informações on-line que conquistou rapidamente o público formador de opinião da Cidade de Catu (BA), notadamente das classes A, B, C.
O www.catunoticias.com.br oferece em seu conteúdo jornalístico, agilidade e precisão na busca de informações municipais, regionais, nacionais e internacionais seguindo a tendência e o mesmo cuidado de outros grandes jornais de notícias eletrônicos.
Na sua linha editorial local, a investigação dos fatos, a análise das fontes e a qualidade da produção de notícia refletem na credibilidade e na confiabilidade do povo Baiano depositado nesse conceituado veículo de comunicação.
Hoje, o www.catunoticias.com.br é fonte de pesquisa de professores, estudantes, empresários, autoridades e profissionais dos diversos meios de comunicação. Mídia obrigatória, para empresas que buscam divulgar seus produtos e/ou serviços através de campanhas publicitárias on-line.