Após ameaçar paralisar as atividades, os colaboradores e proprietários da cooperativa de transportes Cootran voltaram a trás e decidiram que não vão mais suspender as atividades. As informações foram passadas por Rogério Pinto, presidente da cooperativa.
Entenda
Durante a tarde desta quarta-feira, diversas pessoas entraram em contato com o Catu Notícias para informar que os pontos estavam cheios de gente e que os ônibus não estavam passando. Em contato com a direção da cooperativa, o presidente da mesma, Rogério Pinto, informou que as atividades estavam suspensas por conta de várias situações que precisavam ser discutidas com o prefeito, mas que, até o momento, não havia conseguido uma reunião com o mesmo e, por isso, as atividades estariam sendo suspensas.
No início da noite e após o caso repercutir nas redes sociais do Catu Notícias, o prefeito convocou uma reunião com os proprietários de ônibus da Cooperativa e conseguiram fechar um acordo. O CN não teve acesso ao que foi acordado para que os veículos voltassem a rodar, porém, integrantes da Contran informaram que os mesmos estavam insatisfeitos com o valor da passagem (não estava compensando em alguns roteiros) e com a forma como a licitação teria sido realizada. A licitação, realizada neste mês de fevereiro, contemplou a empresa Paixão Turismo LTDA – Paixão Tur, que deve assumir as linhas nos próximos dias e com ônibus próprios. Em breve mais informações.