• Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Menu
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Search
Close
Sobre Nós
Contato
sábado, 31 de maio de 2025
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
Sobre Nós
sábado, 31 de maio de 2025
Contato
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp

Aparição de Efraim em outdoors da cidade levanta a expectativa de um nome novo para as eleições deste ano

Editor Chefe by Editor Chefe
11 de janeiro de 2024
0
Aparição de Efraim em outdoors da cidade levanta a expectativa de um nome novo para as eleições deste ano

Se a população busca um nome novo, como opção, para a disputa das eleições municipais de 2024, esse nome foi, de certa forma, apresentado aos munícipes. Nos últimos dias, a atenção dos catuenses foi fisgada pelos diversos outdoors de Efraim Souza Soares espalhados pela cidade. Pelo menos quem transitou pelas principais vias do município pôde se deparar com aparições em outdoor daquele que pode se tornar mais uma opção aos catuenses para a disputa da cadeira do executivo municipal.

Efraim é filho do Pastor Eliúde Amaral, tesoureiro da convenção das Assembleias de Deus na Bahia e Ceadeb. Neto de Catuense, Efraim é Bacharel em Teologia, graduando em Medicina, foi membro por 6 anos do CEAP Conselho Político da Ceadeb, é pastor filiado à Convenção Geral do Brasil CGADB 58.568 e na UMADENE 3.888 União de Ministros do Nordeste.

O fato de ser filho do pastor Eliúde (líder religioso) com grande influência na Bahia e em especial no município de Catu, Efraim aparece como uma forte promessa política e, segundo informações apuradas pelo CN, o mesmo já tem sido cobiçado pelos principais grupos políticos da cidade. Ainda segundo apurado pelo CN, Efraim pretende levar a sua pré-candidatura a sério e se colocar a disposição dos catuenses como o novo que a população tanto clama.

O ano começou e as peças do xadrez eleitoral começaram a se movimentar, fato é que a corrida eleitoral de 2024 deve começar a esquentar entre 7 de março e 5 de abril, quando acontece a janela partidária, período em que vereadoras e vereadores poderão trocar de partido para concorrer às eleições sem perder o mandato.

Conheça um pouco mais de Efraim:

Efraim é o 5° dos seis filhos de Elcir Souza Soares com o Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Catu há 10 anos, Eliúde Amaral Soares e o segundo tesoureiro da convenção das Assembleias de Deus na Bahia a Ceadeb, e sua mãe saiu de Catu para Feira de Santana, fincando raízes naquela cidade.

Efraim é bisneto da Srª Suzarte que consertou máquinas de costura na Rua Vinte e Seis de Julho, no Catende, durante muitos anos.

Neto de Catuense, Efraim é Bacharel em Teologia, graduando em Medicina, foi membro por 6 anos do CEAP Conselho Político da Ceadeb, é pastor filiado à Convenção Geral do Brasil CGADB 58.568 e na UMADENE 3.888 União de Ministros do Nordeste.

Efraim Souza Soares, solteiro, formado pela maior escola de formação política no Brasil, Renovabr turma 2020, filho neto de pastor morou em mais de 18 cidades na Bahia e em São Paulo, atuou na fundação da Rede Sustentabilidade, na campanha “10 medidas contra a corrupção” do Ministério Público, e atuou na implantação da subprefeitura e como subprefeito do Pereira – Santa Luz. Trabalhou no gabinete do deputado e amigo Pr. Sarg Isidório.

Previous Post

Ausência dos principais nomes da oposição na festa de Reis em ano eleitoral causa estranheza na população

Next Post

Governo do Estado lança chamamento público para o Carnaval da Bahia 2024 nos municípios baianos

Editor Chefe

Editor Chefe

Next Post
Governo do Estado lança chamamento público para o Carnaval da Bahia 2024 nos municípios baianos

Governo do Estado lança chamamento público para o Carnaval da Bahia 2024 nos municípios baianos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Catu

Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Menu
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Copyriht © Catu Notícias – Todos os Direitos Reservados

CNPJ: 28.381.995/0001-05

Criado por Carlos Melo