Após o Catu Notícias noticiar, na manhã desta quinta-feira, 14, que populares esperavam em fila na tentativa de falar com o prefeito Pequeno Sales, a prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento. O Catu Notícias deixa claro que antes da divulgação da matéria, o site entrou em contato com agentes da prefeitura que, na oportunidade, informou que a quantidade de pessoas não era esperada e, por isso, não se programaram para distribuir as senhas, mas que na próxima semana o atendimento será realizado através de senhas para que as pessoas não venham a esperar em fila.
Veja na íntegra a nota de esclarecimento da prefeitura:
Em resposta ao que foi veiculado no Catu Notícias, a Prefeitura Municipal vem esclarecer à população e à imprensa, que o número expressivo de pessoas que se dirigiram à sua sede nesta quinta-feira (14) está diretamente ligado a quantidade de desempregados em nosso município.
Tendo em vista que houve a mudança de gestão, que já em seu terceiro dia de governo anunciou a vinda de uma cervejaria que deve gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos, muitas pessoas estão se dirigindo à Prefeitura com objetivo de pleitear os postos de trabalho.
Através do Programa Desenvolve Catu, os currículos estão sendo captados e serão disponibilizados para as empresas que vierem se instalar em nossa cidade.
Como estamos vivenciando um momento de pandemia, o prefeito fará os atendimentos com a quantidade limitada de pessoas, no sentido de preservar a saúde de todos.
Para maiores informações, acompanhem os canais oficiais da Prefeitura.