Em carta aberta direcionada ao prefeito Pequeno Sales, filiados ao PT municipal manifestam apoio à candidatura do vereador Jose Nery Da Silva Neto, mais conhecido como Neto Cachorrão (PT), à presidência da Câmara de Catu. O documento chegou na redação do Catu Notícias na manhã desta quarta-feira (27). Além do diretório municipal, Neto também conta com apoio de personalidades importantes como os deputados Radiovaldo Costa (estadual), Paulo Magalhães (federal) e o secretário Osnir Cardoso.
Neto Cachorrão tem 48 anos e foi reeleito para o seu segundo mandato de vereador. O parlamentar informou ao CN que após receber o apoio do diretório municipal do PT, agora quer se concentrar em conquistar os votos dos seus colegas vereadores, tantos dos eleitos como também dos reeleitos. “Estou chegando para legislar pelo segundo mandato consecutivo e acredito que estou preparado, convicto de que acumulo experiência necessária para presidir a Casa Legislativa e assim colaborar ainda mais com o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal”, pontuou Neto Cachorrão.
Há quem diga que a decisão sobre a presidência da Casa Legislativa partirá do prefeito Pequeno Sales, já que o mesmo tem maioria na Casa de Leis. Ao todo foram dez vereadores eleitos da base de Pequeno Sales. Porém, esse é outro fator que pode ajudar Neto Cachorrão, o mesmo sempre teve um bom relacionamento com o prefeito e foi um grande parceiro na Casa Legislativa e na aquisição de recursos junto a deputados estaduais e federais. Ao todo, Neto já ajudou a trazer mais de 30 milhões em recursos para o município de Catu, ou seja, se depender de boa relação, competência, experiência e amizade, Neto tem grande chance de ser o escolhido de Pequeno Sales para a Presidência da Câmara.
Confira a baixo, na íntegra, a Carta Aberta enviada pelo Diretório Municipal do PT:
Carta-Aberta