o seu concerto junino na Sala Letieres Leite do Centro Cultural Sesi em Salvador, retoma o cumprimento da sua agenda de circulação artístico-cultural do segundo semestre. Em agosto a ORJI EMUC, sob a regência do seu fundador, Edinaldo de Paiva (nosso conhecido Mutuquinha), estará mais uma vez levando o produto musical, cultural e social que caracteriza a sua história como músico, educador social, professor e acadêmico para apresentações em importantes espaços e eventos do estado da Bahia.
Dentro dos agendamentos da orquestra estão as apresentações no programa das comemorações da Festa de Santa Dulce dos Pobres (dia 06\ 08, às 16h, no Largo de Roma) e da FLIPELÔ, (dia 12 \08, às 15h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pobres, Pelourinho), nos eventos serão homenageadas duas das mais representativas mulheres religiosas da Bahia, Irmã Dulce (Festa de Santa Dulce dos Pobres) e Mãe Stella de Oxóssi (Flipelô).
“Serão dois momentos memoráveis para a nossa orquestra e para mim, em especial. Não somente pelos espaços e pelo convite para ocupá-los, mas também pela oportunidade de reafirmarmos a história de vida e o propósito de existência tolerante, agregador, empático e necessariamente mais humanizado para esse mundo. Ambas defenderam esses princípios e nós, da ORJI EMUC, comungamos com cada um dele”, ressaltou Mutuquinha.