Na noite da última sexta-feira, 09, os candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal, Ludmila Fiscina (estadual) e Bacelar (federal) participaram de encontro realizado no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE). O evento foi organizado pelo ex-prefeito de Catu e apoiador da dupla, Gera Requião. Na oportunidade, os candidatos puderam sentir de perto o apoio de seus seguidores e reafirmar os seus compromissos com a cidade e a região.
Durante a sua fala, o ex-prefeito de Catu destacou o apoio que Bacelar deu ao município durante o seu governo, com a liberação de emendas e disse: “Bacelar foi o deputados que mais recursos em infraestrutura trouxe para Catu e merece sim o apoio dos catuense”. Em relação a Ludmilla, Gera disse que a sua amizade com Joaquim e Ludmilla, além de saber do carinho e compromisso que ambos têm por Catu e região o levou a apoiar e pedir o apoio do seu grupo para Ludmilla. “ Joaquim me falou assim: Gera, se você não for candidato a deputado estadual, você apoiaria a minha esposa ao cargo? E eu respondi: serei o primeiro soldado e se depender de nós ela será a deputada de nossa região. Tenho certeza que a minha confiança em você Ludmilla, Joaquim e Bacelar trará muitos benefícios para a região”, pontuou.
Ludmilla disse que quer chegar à Assembleia Legislativa da Bahia para brigar por pautas importantes para a região e, em especial, aquelas que beneficiam as mulheres. Na oportunidade ela pediu o apoio dos catuense e destacou: “Gera e seu grupo estão me apoiando porque sabem da minha luta, são 18 anos como educadora, 11 anos no social e precisamos de mais políticas públicas, além de tudo sou mulher, mãe e esposa. Vamos juntos em prol de uma região ainda mais forte e unida”, pontuou. O prefeito de Alagoinhas e esposo de Ludmilla, Joaquim Neto também participou do evento.