O prefeito de Catu, Pequeno Sales, respondeu na última terça-feira, 31, durante entrega do CAM (Centro de Atendimento Multiprofissional) as críticas da oposição que o acusa de comprar prédios públicos para favorecer os amigos, o que ele disse que não passa de Fake News. “Os prédios que eu comprei foi para gerar benefícios para o povo catuense e esse prédio do CAM é uma prova disso, nós gastamos os recursos com responsabilidade e buscando gerar emprego e renda para a população. Em breve outro prédio que compramos, a antiga fábrica de biscoitos vai se transformar em uma creche em parceria com o Governo do Estado”, disse Pequeno.
Na oportunidade, o prefeito também citou outros espaços comprado pela gestão e que também estão gerando emprego e renda para a cidade como, por exemplo, o espaço onde antes era da Halliburton e que hoje hospeda outra empresa de petróleo gerando diversas vagas de emprego para o município. “Compramos dois galpões que usamos para atrair duas empresas do ramo de petróleo e a área que era da Halliburton onde hoje funciona a Slin Petróleo, gerando diversas vagas de emprego e vem mais por ai! A 3R Nacional está trazendo a sua sede para Catu e isso significa emprego e prosperidade para o nosso povo”, pontuou Pequeno.
Presente no evento, o pré-candidato a prefeito de Alagoinhas, Radiovaldo Costa, parabenizou o prefeito e disse: “em quanto você está comprando prédios e áreas para o benefício popular, tem prefeito por ai vendendo os seus prédios e perdendo oportunidade”.