Após polêmica envolvendo o vereador Paulo de Cacinho e seu partido (PSDB), agora foi a vez de outro vereador de oposição, Jessé do Popular (PSD), mesmo partido de Gera Requião, candidato a prefeito. Por onde anda Jessé? é a pergunta que todos estão fazendo. Incomunicável desde o último domingo, dia da convenção de seu partido, segundo um vereador consultado, Jessé do Popular não compareceu a convenção e nem teve o seu nome registrado na ata do partido. Desta forma, a oposição sofre mais uma derrota na disputa eleitoral. A pergunta que fica no ar é: o que teria acontecido com Jessé, o que o levou a não registrar a sua candidatura? Será que foi o próprio PSD que barrou o vereador?
Em contato com outros vereadores, os mesmos informaram que lhes foram passados que Jessé estava enfrentando alguns problemas e, por isso, não teria comparecido a convenção e nem feito o registro em ata. Informaram também que estão tentando localizar o mesmo para saber de que forma resolver a situação. Especialistas informaram a nossa redação que após a publicação das atas fica impossível haver alguma alteração e que, portanto, ele não será candidato.
O Catu Notícias segue tentando localizar o vereador para ouvir a sua versão dos fatos e que decisão o mesmo pretende tomar daqui pra frente.