• Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Menu
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Search
Close
Sobre Nós
Contato
quarta-feira, 4 de junho de 2025
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
Sobre Nós
quarta-feira, 4 de junho de 2025
Contato
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp

Prates diz que casamento com o PDT aguarda somente a desfiliação do DEM e confia que Neto escutará o povo de Salvador

Carlos Melo by Carlos Melo
17 de janeiro de 2020
0

secretário municipal de Saúde, Leo Prates, disse, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (16), que seu relacionamento com o PDT já saiu da fase do namoro, está no noivado e aguarda somente a homologação de sua desfiliação do DEM para que haja o casamento com o novo partido.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou que Prates é a aposta de sua legenda para concorrer à prefeitura de Salvador nas eleições 2020. “Recebo com gratidão no meu coração as palavras de Lupi e o apoio de Ciro Gomes. Sou um rapaz que vem de família de servidores públicos, sem tradição política. No entanto, meu esforço e dedicação no trabalho que faço em Salvador me deram reconhecimento nacional. Temos mostrado uma aliança identitária, estamos trabalhando para o bem de Salvador, vamos construir um projeto que fale aos corações e aos sonhos dos soteropolitanos”, comemorou Prates.

Sem esconder seu desejo de disputar as eleições como candidato a prefeito, ele garantiu que faz e continuará fazendo política no campo de ACM Neto (DEM), “melhor amigo que tem na vida”. Ele ainda destacou que o atual prefeito da capital baiana desistiu de tentar ser governador anteriormente diante do apelo da população soteropolitana.

“Por mais que ele já tenha indicado sua preferência por Bruno Reis como candidato, tenho certeza que, se o povo de Salvador gritar Leo Prates, o prefeito ACM Neto irá escutar”, garantiu Prates, lembrando que o próprio Neto tem conversado com o PDT.

Fonte: Bnews

Previous Post

MPF abre inquérito contra Bolsonaro e Maia por ‘interferência’ na reforma da Previdência

Next Post

Enem 2019 foi o “melhor de todos os tempos”, diz ministro

Carlos Melo

Carlos Melo

Next Post

Enem 2019 foi o “melhor de todos os tempos”, diz ministro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Catu

Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Menu
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Copyriht © Catu Notícias – Todos os Direitos Reservados

CNPJ: 28.381.995/0001-05

Criado por Carlos Melo