Prepare-se para uma manhã cheia de animação e muita alegria. A turma do Biriba está chegando e trazendo toda a energia para a Av. Duvaltérico de Aguiar, próximo à maternidade.
Junte-se a essa turma para uma manhã repleta de diálogo, diversão e oportunidade exclusiva de adesivar o seu veículo e demostrar o seu apoio a chapa que ‘vai transformar a cidade de Pojuca em uma cidade melhor’.
Não perca essa oportunidade de se juntar ao time de Adriano de Biriba e Florzão. “Venha participar, aproveitar a animação e demostrar a todo mundo o seu apoio a esta chapa”, disse o organizador.
Adesivaço do Povo, neste sábado, 25, às 19h. Contamos com a sua presença para tornar essa manhã ainda mais especial. Nos vemos lá.