Na noite desta quarta-feira (10), o pré-candidato à reeleição em Catu, Pequeno Sales (PT), realizou junto com a comunidade o PGP (Plano de Governo Participativo). Os organizadores afirmaram que para a cidade “avançar ainda mais”, é preciso ouvir na ponta a população que enfrenta diariamente as dificuldades. O evento foi realizado no Clube CEPE em Catu e contou com as presenças de aliados políticos e populares.
O Plano de Governo Participativo (PGP) é o conjunto de ideias e compromissos, apresentado e discutido pelo candidato e a comunidade, Plano esse que norteará um eventual novo mandato.
Para os organizadores, “o PGP é a apresentação e discursão pública da forma como se ver o município, suas perspectivas e necessidades, que dão fundamento aos compromissos com a cidade, com cidadãs e cidadãos moradores do município”.
Ainda segundo a organização, o grupo está pensando, construindo e fazendo escutas em diversos pontos da cidade, mas esse olhar de uma construção feita a várias mãos, pode servir de exemplo para se realizar uma gestão ainda mais pontual e humanizada de acordo com as demandas trazidas pela população”. “O PGP é crucial para compreender a percepção da população em relação às demandas urbanas. Esse é um passo importante em nosso município. O PGP é fundamental para entender quais são as principais demandas dos munícipes e, assim, a gente poder elaborar as melhores propostas para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Catu”, finalizou.