A Prefeitura de Pojuca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente (SESPUMA), está ampliando os canais de comunicação com a população através do lançamento de um novo serviço digital. O recurso permitirá que os cidadãos relatem problemas urbanos de forma rápida e eficiente, contribuindo diretamente para a melhoria da cidade.
A plataforma possibilita o registro de questões como iluminação pública inadequada, lixo acumulado e outros problemas que impactam a qualidade de vida da população. Com isso, a Prefeitura poderá agir com mais agilidade, promovendo soluções eficientes e fortalecendo a transparência e a participação cidadã.
Além de otimizar a resolução de demandas, o sistema permitirá a coleta de dados para análise, auxiliando na formulação de políticas públicas mais eficazes.
O acesso ao novo serviço pode ser feito pelo link:
🔗 https://pojuca.falaecidadao.com.br/servicos?id=4
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a eficiência e a modernização dos serviços públicos, garantindo mais qualidade de vida para os pojucanos.