Após moradora do Loteamento Àguas de Catu fazer reclamação referente a auto escola localizada no local, sócia proprietária, Camila Lima, envia Nota de Esclarecimento ao Catu Noticias se posicionando sobre o caso. Segundo Camila, o veículo está em conformidade com a legislação de trânsito, estacionado em uma via pública sem sinalização de proibição. Ela informou também que a moradora nunca os procurou diretamente para relatar qualquer incômodo ou solicitar a retirada do veículo, o que poderia ter sido resolvido prontamente por meio do diálogo.
Confira a baixo a nota na íntegra:
Prezado,
Venho, por meio deste, solicitar uma nota de esclarecimento complementar à publicação referente ao veículo estacionado em via pública próximo à residência de uma moradora, tema relacionado à nossa empresa.
Gostaríamos de ressaltar que: O veículo está em conformidade com a legislação de trânsito, estacionado em uma via pública sem sinalização de proibição.
A moradora nunca nos procurou diretamente para relatar qualquer incômodo ou solicitar a retirada do veículo, o que poderia ter sido resolvido prontamente por meio do diálogo.
Estamos tomando a iniciativa de retirar o veículo, demonstrando nosso compromisso em manter a boa convivência com a comunidade.
Lamentamos os comentários agressivos e incentivadores de vandalismo surgidos após a publicação, os quais são contrários aos princípios de respeito e convivência pacífica que prezamos.
Solicitamos, portanto, que o veículo de comunicação responsável pela publicação colabore com a divulgação de uma nota esclarecendo que não houve diálogo prévio com a empresa antes da publicação e que tomamos as medidas cabíveis para resolver a situação de forma imediata.
Agradecemos pela atenção e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Camila Lima
Sócia Proprietária
Foto Capa: Ilustativa/Internet