Se você é fera em solucionar problemas e atividades que envolvam Ferramentas e Sistemas da Qualidade. Tem Inglês e Excel Avançados, sabe como conquistar e engajar pessoas, é crítico, lógico e curte tarefas dinâmicas. Essa vaga é pra você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O QUE PRECISA TER:
•Formação em Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
•Inglês e Excel Avançado;
•Experiência na área de Qualidade em Indústria;
•Conhecimento sólido na metodologia 8D;
•Experiência com ferramentas de Qualidade, CEP, APQP/PPAP, FMEA.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
VOCÊ SE DESTACA SE TIVER:
•Experiência com a tratativa de Reclamações do Cliente.
•Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade (IATF16949), Six Sigma, SAP;
•Pós graduação/Especialização em Gestão de qualidade e processos
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
•Participação nos Resultados;
•Assistência médica e odontológica;
•Vale alimentação;
•Seguro de vida;
•Previdência privada;
•Transporte fretado;
•Fisioterapia e massoterapia no local;
•Gympass;
•Licença maternidade 6 meses;
•Sala de aleitamento;
•Estacionamento e refeitório no local;
•Auxílio creche.