Catu ganha novo espaço jornalístico; Jornal da Manhã estreia nesta terça, 14, na Catu FM

Compartilhar:

A partir desta terça-feira (14), a população catuense vai poder contar com um novo espaço jornalístico, o “JORNAL DA MANH”. O mais novo ‘Programa Jornalístico’ do município irá ao ar de segunda a sexta, das 07 às 8hs, na rádio Catu Fm, localizada no bairro BR, em Catu.

O jornalismo matinal terá como âncora o radialista Breno Alves. O comunicador comandará o programa ao lado de Raimundo Vasques. Além de Vasques, Breno contará também com as participações de alguns repórteres, a exemplo de Carlos David.

O radialista tem 25 anos e agora estará de volta na rádio que lhe revelou para o mundo. Breno estreiou na Catu fm aos 10 anos de idade onde comandou os programas infantis: Balanço da criança (aos domingos) e Show de Sábado (sábados). Alguns anos depois, ao lado do Jornalista Ciro Marques e da radialista Janaina Teixeira, Breno apresentou, na Ouro Ngro fm, o Programa Jornalístico IMPACTO, e com a experiência adquirida e o talento explicito, o mesmo foi convidado pelo radialista Ailton Borges para ser o seu foguista no Programa Pauta Livre, principal programa da emissora.

Mais experiente, Breno Alves volta à Catu fm pra fazer o que gosta: comunicar e levar informações aos seus ouvintes.

Além do rádio, Breno atualmente está como diretor de comunicação da Câmara de Vereadores de Catu.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário