• Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Menu
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Search
Close
Sobre Nós
Contato
terça-feira, 1 de julho de 2025
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
Sobre Nós
terça-feira, 1 de julho de 2025
Contato
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp

Daniel Alves e jogadores do Flamengo lideram ranking no Instagram

Carlos Melo by Carlos Melo
1 de outubro de 2020
0

Quem é o mais querido do Brasil? Se entre os clubes da Série A do Brasileirão essa pergunta, há alguns anos, tem como resposta o Flamengo, entre os jogadores não é bem assim. Levantamento do Ibope Repucom, que a Agência Brasil teve acesso com exclusividade nesta quinta-feira (1º de outubro), mostra que o mais querido está em São Paulo. Ou ainda, no clube do São Paulo. Com 31,5 milhões de seguidores no Instagram, Daniel Alves lidera o ranking na rede social, com quatro vezes mais seguidores que o segundo colocado, o atacante Gabigol, do Flamengo. Vale destacar, contudo, que Dani Alves, de 37 anos, nascido em Juazeiro (BA), atuou por 17 temporadas no futebol europeu, defendeu a seleção brasileira e chegou ao Tricolor paulista em agosto do ano passado.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, em segundo lugar,  é o mais bem ranqueado do Flamengo, com 7,7 milhões de seguidores.  Logo abaixo dele, aparecem mais dois companheiros do Rubro-Negro carioca: o lateral Filipe Luís, com 5 milhões, e o meia Diego, com 4,2 milhões, lembrando que ambos também tiveram passagem pelo futebol europeu. Fechando o Top 5 aparece o peruano Guerrero, atacante do Internacional, com 4 milhões de seguidores

José Colagrossi, diretor executivo do Ibope Repucom, destaca que os jogadores do São Paulo e do Internacional aparecem com uma participação distinta dos rubro-negros, pois têm uma representação bem maior junto ao torcedor. Os seguidores de Daniel Alves representam 80% do total de seguidores do São Paulo; no caso de Guerrero, esse percentual é de 43%. “A imagem desse jogador deve ser usada para potencializar o alcance das marcas que patrocinam os clubes”, salienta Colagrossi.

Fonte: AB

Previous Post

Gilberto desencanta, Bahia volta a vencer após 9 jogos e deixa Z4

Next Post

Fachin nega pedido de Lula para suspender processo do tríplex

Carlos Melo

Carlos Melo

Next Post

Fachin nega pedido de Lula para suspender processo do tríplex

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Catu

Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Menu
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Copyriht © Catu Notícias – Todos os Direitos Reservados

CNPJ: 28.381.995/0001-05

Criado por Carlos Melo