À convite do governador, Pequeno Sales participa da reinauguração do Estádio Municipal

Compartilhar:

O prefeito eleito de Catu, Pequeno Sales foi um dos convidados do governador do estado, Rui Costa, para o ato de entrega das obras de reforma do equipamento esportivo. Pequeno foi ao evento acompanhado por vereadores eleitos e reeleitos, secretários e lideranças políticas de Catu.

“O Estádio Municipal Antônio Pena, nosso Penão, está de cara nova. Fui convidado pelo nosso Governador @ruicostaoficial para acompanhar, hoje pela manhã, a cerimônia de entrega da obra de recuperação do estádio, que teve reformado o gramado, arquibancada, alambrado e iluminação. Garanto que faremos aqui muitos eventos e competições, com o apoio integral de nossa gestão. Parabéns ao povo de Catu pelo novo equipamento!”, disse Pequeno Sales em suas redes sociais.

“É um estádio para uso dos esportistas e da população que vier assistir às partidas, onde eu espero que seja um estímulo para que os jovens pratiquem esportes”, afirmou o governador Rui Costa.

Executada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), a intervenção no Estádio Municipal envolveu a reforma do alambrado e serviços de impermeabilização, pintura e colocação de gramado de campo oficial. “Fizemos a recuperação total deste equipamento e Catu já entra em 2021 com estádio novo, capaz de abrigar qualquer competição esportiva nos moldes oficiais, inclusive campeonatos internacionais”, ressaltou o secretário Davidson Magalhães, titular da Setre. O equipamento contou com um investimento de R$851 mil do governo estadual.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário