AL-BA aprova uso obrigatório de máscaras no Estado da Bahia

Compartilhar:
O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, Alex da Piatã, comemorou e parabenizou seu pares na Assembleia Legislativa da Bahia pela aprovação do projeto de lei que obriga o uso da máscara em todo o Estado. 
As máscaras se tornam itens obrigatório das pessoas em circulação externa. Também estende a medida para locais de trabalho e no trânsito.
A medida, de autoria dos deputados Ivana Bastos e Fabrício Falcão, vale para os municípios em que estão em vigor os Decretos Legislativos de Reconhecimento de Estado de Calamidade Pública aprovados pela Casa Legislativa ou as que já possuem caso confirmado do coronavírus.
“A máscara salva vidas. Já foi confirmado por alguns estudos que se todos estiverem usando máscara e respeitarem o isolamento consegue reduzir o risco de contágio diminui até 98,5%. Pedimos a todos os prefeitos de todos os municípios que baixem decretos obrigando o uso de máscaras e fiscalize, pois é muito importante”, destacou Alex que votou favorável a norma em sessão remota nesta terça-feira (28).
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário