Após questionamentos, Dr. André Marques reafirma pré-candidatura à prefeitura de Catu

Compartilhar:

Após vários comentários em grupos de whatsapp questionando e colocando em dúvida a sua pré-candidatura, o médico, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Catu Dr. André Marques reafirmou o seu compromisso com os catuenses reprisando, em seu instagram, um vídeo reportagem do Catu Notícias gravado durante o seu evento de confraternização realizado em dezembro do ano passado.

Entenda

Há vários dias membro dos grupos de whatsaap vem pedindo que o médico (membro do grupo) se pronuncie reafirmando o seu compromisso, no entanto, André se absteve de qualquer comentário, o que levantou mais dúvidas entre os membros.

Os participantes dos grupos são na maioria lideranças políticas que veem em André o seu Porto Seguro, ou seja, o candidato com chances reais de derrubar o gigante prestes a ser anunciado pelo atual prefeito, Geranilson Requião.

Embora acreditem na força de André, algumas lideranças do grupo de oposição temem que o mesmo os deixe na mão, como segundo alguns, ele teria feito em outras ocasiões. No entanto, Dr. André nega a acusação e diz que, ‘jamais se vendeu e que em hipótese alguma negociará algo que não seja a vontade do povo catuense e que tem certeza que a a vontade do povo é que  André leve a candidatura até o fim’.

O vídeo onde Dr. André Marques reafirma a sua pré-candidatura foi postado por ele na manhã de hoje em seu instagram.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário