Bahia perde em casa para o Internacional e pode virar o ano no Z4

Compartilhar:

Técnico novo, problemas idênticos. Neste domingo (27), o Bahia perdeu a sexta partida seguida no Brasileirão. Resultado: pode virar o ano na zona de rebaixamento. Isso acontecerá se o Vasco empatar ou ganhar fora de casa contra o Athletico-PR, a partir das 18h15. O Esquadrão é o 16º, com 28 pontos.

Em sua estreia, Dado Cavalcanti mexeu na escalação, buscou reforçar o ataque, mas ainda assim o Esquadrão perdeu por 2×1 para o Internacional, na Fonte Nova, pela 27ª rodada.

E não dá nem para dizer que o colorado buscou tanto assim esse resultado. Até o time gaúcho fazer 2×0, o Bahia dominou a posse de bola e teve volume de jogo. Porém falhou na defesa, e assim saíram os gols.

Rodrigo Dourado abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo, e Thiago Galhardo ampliou de pênalti, aos 2 da etapa final. Indio Ramírez fez um belo gol aos 23 do segundo tempo para o tricolor.

O ano acabou, mas a temporada ainda não. O Bahia volta a campo no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, quando visita o Grêmio, às 21h30, em Porto Alegre. Até lá, o jeito é torcer contra os concorrentes que estão dentro do Z4.

Correio*

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário