Candidato a Vereador Apolo Miranda divulga alguns de seus Projetos para avaliação dos eleitores

Compartilhar:

O Candidato a vereador, Apolo Miranda, divulgou em suas redes sociais 12 propostas que serão defendidas pelo candidato caso o mesmo seja eleito no dia 15 de outubro. Apolo Miranda é candidato pela REDE (Rede Sustentabilidade) e disputará pela segunda vez uma vaga no legislativo municipal.

“Acredito que um bom candidato, ou seja, um candidato preparado deve mostrar para os seus eleitores as suas propostas. Não dá pra brincar de legislar, é preciso ter projetos e propostas para a melhoria da cidade e isso eu tenho e, não é apenas uma e sim 12 propostas”, pontuou Apolo Miranda.

O comunicador ficou conhecido pelo seu trabalho à frente da rádio Ouro Negro fm e Tv Conteúdo.  Confira a baixo as 12 propostas do candidato Apolo Miranda:

PROJETO – 1

– SERVIÇO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR – Para atender as famílias de baixa renda, destinado a prestar assistência às pessoas e casais que desejarem planejar suas famílias, através de cursos ministrados por técnicos especializados – médicos psicólogos, e assistentes sociais.

PROJETO 2

– Criação do CAMPED – Cadastro Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência no Município como, identificar seu perfil profissional ou de capacidade.

PROJETO 3

– Institui o auxílio para tratamento de saúde para pessoas carentes que precisa fazer tratamento de saúde em outro município.

PROJETO 04

– Criação de instituição denominada BANCO DO EMPREGO, com a finalidade de fomentar a geração de novos postos de trabalho no âmbito do Município.

PROJETO 05

– Autorização para que Microempresas e empresas de pequeno porte funcionem na residência de seus titulares

PROJETO 6

– Criação do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor, junto ao PROCON. O projeto tem como finalidade atender o consumidor e dar encaminhamento a processos junto ao Procon

PROJETO 7

– Criação do Programa Terceira Juventude destinado à valorização e integração do idoso na sociedade mediante sua participação em cursos profissionalizantes e de requalificação profissional, bem como em atividades e trabalhos educativos Incentivo à participação de pessoas idosas em atividades culturais promovidas pelo município

PREJTO 08

– Criação do Programa ( Estágio Municipal), tem como Objetivo utilizar estudantes da Rede Municipal que estejam cursando em nível de 2º grau na condição de estagiários ou monitores a situação específica e eventual dos Departamentos da Prefeitura Municipal.

POJETO 09

– CRIA O PROGRAMA “A ESCOLA VAI À CÂMARA” O programa consiste em estimular os alunos do ensino fundamental e ensino médio a conhecerem o trabalho da Câmara Municipal, assistindo e participando das sessões.

PROJETO 10

– Implantar o Programa de Incentivo ao produtor Rural, com a criação na sede e nos bairros do município a Feira do Produtor Rural.

PROJETO 10

– Institui Seminário anual para Elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural. Com o objetivo de identificar os problemas do meio rural, formular propostas de solução e sua execução.

PROJETO 11

– Institui o Programa Meu Primeiro Emprego – MPE objetivando promover a inserção de jovens no mercado de trabalho e sua escolarização, estimular o desenvolvimento das cooperativas de trabalho das micro, pequenas e médias empresas.

PROJETO 12

Apoiar e Valorizar os Artista e Músicos locais, com projetos de lei para que os Órgãos Públicos possa contratar esses artistas para eventos do calendário Municipal, além de criar festivais para divulgação e incentivo a esta categoria.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário