Com gostinho de quero Ana, PT lança Seles pré-candidato a prefeito de Catu

Compartilhar:

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou, na tarde deste sábado, a pré-candidatura do vereador e professor Seles à prefeitura de Catu. O evento foi realizado na câmara de vereadores e contou com a presença de militantes, apoiadores e integrantes do grupo de governo.

Durante o lançamento da pré-candidatura do professor ficou nítido no semblante dos presentes a sua frustração, pois, a maioria aguardava o anúncio do nome de Ana Teixeira como pré-candidata do partido, o que não aconteceu. Na fala dos “integrantes da mesa” foi quase que unanime a lamentação, praticamente todos fizeram referências ao brilhante trabalho desenvolvido por ela e lamentaram que a mesma não tivesse aceitado o desafio, porém, todos disseram apoiar a sua decisão e também apoiar o nome do Professor Seles.

Presente no evento, Ana agradeceu o apoio e o reconhecimento de todos e disse: “fico muito feliz em ter esse reconhecimento por parte de todos, mas, como eu já havia falado antes com Gera, eu sempre busquei fazer um trabalho com objetivo técnico e sem interesses direto à disputa eleitoral. Quero dizer, também, que a candidatura de Seles tem o meu total apoio”.

Principal nome do Partido dos Trabalhadores de Catu, o prefeito Gera Requião participou do evento, no entanto, não prometeu apoio incondicional a Seles e sim possibilidades. Gera disse: “Fomos eleitos com a ajuda de diversos partidos, então, seria injusto que não os ouvisse neste momento. Estamos conversando com todos e em breve vamos anunciar um nome que pode ser qualquer um do nosso grupo”. Na oportunidade Gera cobrou fidelidade do grupo e apoio a sua decisão futura que será a escolha do nome do seu pré-candidato a sucessão.

Além do prefeito, vereadores, secretários, lideranças política e apoiadores, o evento contou também com a presença do deputado federal, Joseíldo Ramos.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário